Busque seus sentidos..

A loucura de fato existe, dentro de todos nós, então não me julguem..

10 abril 2010

A Música..

A música ajuda, tranquiliza, desinibe, salva, comemora.. pode ser encontrada em todos os cantos do planeta, em todas as formas de expressão, sua poesia dita o amor, o rancor, a amizade e tantos outros sentimentos que podemos transmitir, ou apenas pensamentos felizes e infelizes, nossas revoltas e sentimentos mais puros! O que a música traz pra você? O que a música traz pra mim? O que a música traz pra todos nós, juntos ou separados? A música nos une, seja qual for a distância.. seja qual for o sentimento, ou apenas o prazer de ouvir ou tocar com os amigos, sozinho.. o importante é sentir, ser sentido.. ser tocado pela música! Minha poesia hoje, vai para a música que tanto tem me ajudado a ser uma pessoa melhor.. eu pelo menos tento ser melhor.. a cada dia..

Nenhum comentário:

Postar um comentário