Busque seus sentidos..

A loucura de fato existe, dentro de todos nós, então não me julguem..

30 junho 2010

Sweet Dreams

Doces sonhos.. eu sou feito disto!


Voltando a sonhar, cada vez mais alto, indo para lugares jamais imaginados..


Há esperanças em todo o olhar, há ilusão das boas em cada compartimento próximo ao seu coração.


Sim, estou amando! Amando o inesperado, o novo, o inconsciente!


Não vou deixar ninguém de lado, uma união une, jamais separa, uma união acrescenta, soma, jamais subtrai!


Amo a essência da música, da poesia porque a vida, em si, é pura poesia!


Pense em versos simples, em cada interpretação possível e racional ou até mesmo passional..


Eu amo!


Eu amo todos vocês!


E eu amo, acima de tudo, a música e a poesia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário